Bahia se manifesta sobre vídeo do lateral Zeca no Carnaval de Salvador

"O assunto será tratado internamente", diz o clube

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em vídeo que circula nas redes sociais, o lateral-esquerdo Zeca, que pertence ao Internacional e está emprestado ao Esporte Clube Bahia até o final do ano envolvido na troca por Moisés, aparece supostamente alcoolizado em um camarote no Carnaval de Salvador. A imagem viralizou e após a repercussão negativa, especialmente entre os torcedores, a assessoria de comunicação do clube se manifestou sobre o assunto. Em nota, o Bahia afirmou que os jogadores estão de folga, porém, considera que os atletas não devem cometer excesso e ressaltou que o assunto será tratado internamente.

 

“Após vencer o CSA, quarta à noite, em Maceió, o elenco retornou ontem a Salvador, ganhou um dia de folga e voltará a treinar neste sábado à tarde no CT Evaristo de Macedo. O próximo jogo só será na próxima quarta. O clube, porém, considera que atletas não devem cometer excessos. O assunto será tratado internamente como deve ser nesse tipo de situação”, diz nota enviada pelo clube ao portal ecbahia.

VEJA O VÍDEO:

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. Uma água é uma água! E tem que ser respeitada. O ara está de folga e se embreagou. Claro que aí é nítido que ele excedeu mais é daí , quem nunca se excedeu em alguma coisa nessa vida , seja por álcool ou por quê quer que seja. Por que não passam palavras e comentários de apoio ao cara, por que não tenta usar palavras que o faça refletir e fazer com que isso. Não volte a repetir. Quem criticou ou está usando esse vídeo de má fé e um filho da desgraça e que os demônios arrebatam para o inferno.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*