Melhor em campo, Gilberto lamenta empate no fim: “A gente fica triste”

"é o conjunto que faz o individual aparecer", disse.

Foto: Thiago Gadelha / SVM

O Esporte Clube Bahia deixou escapar o triunfo diante do Ceará aos 48 minutos do segundo tempo e ficou no empate em 2 a 2 pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Esquadrão chega aos 5 pontos e assume a 4ª colocação do Grupo A, enquanto o Vozão soma o quarto empate seguido e aparece na vice-lanterna do Grupo B com 4 pontos. O destaque da partida foi o atacante Gilberto, autor de dois gols, sendo eleito o melhor jogador em campo. Apesar do prêmio individual, o camisa 9 lamentou o gol sofrido no fim e frisou que a equipe é mais importante.

 

“É começo de temporada ainda, mas é sempre importante marcar, ajudar os companheiros, o time foi bem. A gente fica triste pelo gol que tomamos na reta final, mas temos que entender também que a equipe do Ceará é qualificada e nos trouxe muita dificuldade durante o jogo. Para a gente conseguir o que queremos temos que passar por cima dessas dificuldades […] A equipe é mais importante. Eu sempre jogo enfatizando a minha equipe, os meus companheiros, porque é o conjunto que faz o individual aparecer”, disse.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na quarta-feira (19), às 19h30, para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O Ceará, por sua vez, volta a campo na quarta-feira (19), mas pela Copa do Brasil, enfrentando o Oeste.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*