Lateral do Bahia não espera jogo fácil contra o lanterna pelo Baianão

Jacobina tem apenas um ponto somado em 4 jogos

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Neste final de semana, os dois times do Esporte Clube Bahia entram em campo. No sábado, a equipe de Roger Machado enfrenta o Vitória, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Já no domingo, o time de transição encara o Jacobina, às 16h, no estádio José Rocha, pelo Campeonato Baiano. Apesar do adversário ainda não ter vencido e ocupar a última colocação com apenas um ponto, o lateral-esquerdo Mayk prega respeito do Jegue da Chapada não espera um jogo fácil.

 

“Principalmente pelo jogo ser fora. O time da gente tá focado, tem uma semana cheia. É tentar arrancar os três pontos. A gente fez um amistoso contra eles. Não é porque estão em último lugar que temos que entrar relaxados. Temos um bom jogo para jogar e um triunfo pode nos botar na liderança”, disse.

O jogador também falou sobre as cobranças da torcida, que na última rodada ficou na bronca e vaiou o time após sofrer empate em 1 a 1 com o Jacuipense nos minutos finais. “A gente sabe que a torcida é bastante apaixonada pelo clube. A gente com certeza tá tentando dar o máximo dentro de campo. Ninguém gosta de perder e empatar. Tivemos críticas, mas teve gente que viu nosso empenho. É levar os elogios e as críticas temos que saber lidar”, indicou o jogador, que valorizou o projeto e prometeu empenho para representar bem o clube.

“A gente vem trabalho desde o ano passado, projeto bom, coisa boa que o Bahia vem fazendo. Sabemos da responsabilidade e do peso de vestir a camisa do Bahia. Fizemos essas quatro partidas, infelizmente não conseguimos o resultado. Temos uma semana cheia para escutar o Dado, ver o que ele tem para falar e colocar em prática. Vamos ter a dificuldade de jogar fora, sabemos a qualidade dos campos. Vamos ver se a gente busca esses três pontos. Estamos no segundo lugar no Baiano e agora é disputar e dar o máximo”, completou.

JOGOS DA 5ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 09/02
16h00 – Jacobina x Bahia

SÁBADO, 10/02
16h30 – Vitória x Atlético de Alagoinhas

DOMINGO, 16/02
16h00 – Vitória da Conquista x Bahia de Feira
16h00 – Doce Mel x Fluminense de Feira
16h00 – Juazeirense x Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário