Fluminense de Feira reduz valor dos ingressos para o jogo contra o Bahia de Feira

Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

A diretoria do Fluminense de Feira de Santana confirmou a redução no valor dos preços dos ingressos para o clássico contra o Bahia de Feira, no domingo (2), às 16 horas, no Joia da Princesa pela quarta rodada do Campeonato Baiano. A ideia é que o estádio tenha um grande público para incentivar o time a conquistar mais um triunfo e se consolidar como um dos primeiros no estadual 2020.

 

De acordo com o presidente do clube, Everton Carneiro, o Pastor Tom, que estava pagando R$ 20 na arquibancada pagará R$ 10. “Estamos vindo de um triunfo diante do Jacobina e vamos encarar o Bahia de Feira, que é um adversário mais difícil e nós precisamos de todo o apoio possível. Por isso reduzimos valor do ingresso porque queremos o torcedor do nosso lado fazendo festa e incentivando nosso grupo humilde, mas de guerreiros”, afirmou o presidente do clube a Folha do Estado de cidade de Feira

Os ingressos só devem estar á disposição da torcida no sábado (1) e o principal ponto de vendas é a sede do clube, na Rua Geminiano Costa-323. O grupo fará um treinamento na manhã deste sabado no Joia da Princesa e em seguida se concentra para o jogo que pode consolidar o time na zona de classificação do Campeonato Baiano.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*