Dupla treina normalmente e Bahia inicia preparação para a decisão pela Sul-Americana

Rossi e Juninho Capixaba deixaram o jogo contra o CSA com dores

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após folgar na sexta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou ao batente neste sábado (22) e iniciou a preparação para enfrentar o Nacional-PAR, quarta-feira, às 19h15 (de Salvador), no estádio Luis Alfonso Giagni, no Paraguai, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão venceu por 3 a 0 na Fonte Nova. O atacante Rossi e o lateral esquerdo Juninho Capixaba, que deixaram o campo contra o CSA sendo atendidos pelo médico do clube, Daniel Araújo, não serão problemas para o duelo contra o Nacional-PAR. Na reapresentação do grupo, Rossi e Juninho Capixaba apresentaram evolução significativa. Os dois foram a campo e participaram normalmente da atividade com bola.

 

O dia começou com um treino físico de força na academia do clube, comandado pelos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. No campo, o grupo iniciou com um trabalho técnico de posse de bola comandado por Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas.

Na sequência, os jogadores que vem atuando com frequência foram para o campo 2 e passaram por uma atividade de fundamentos. Os demais participaram de um treino coletivo com atletas das equipes sub-23 e sub-20. O confronto terminou 2 a 1 para o time sem colete, com gols de Fernandão e Arthur Caíke. O atacante Fessim descontou para o time de branco, após belo passe de Rodriguinho.

A equipe de azul formou com Douglas, Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Zeca; Ronaldo, Jadson, Daniel e Régis; Arthur Caíke e Fernandão. Já o de colete atuou com Fernando (Matheus Teixeira), Lucas Rodrigues, Fábio Alemão, Pedro (sub-20) e Iago (sub-20) (Luciano Buiu); Yuri, Elton, Ramon e Rodriguinho; Fessin e Caíque.

Na fisioterapia ficou o meio-campista Marco Antônio, tratando da lesão no pé. O lateral Giovani continuou a recuperação física na sala de musculação. Neste domingo (23) o elenco retorna ao trabalho às 09h no CT.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário