Bahia realiza último treinamento antes da viagem para o Paraguai

A delegação tricolor embarca no final da tarde desta segunda

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta segunda-feira (24) de Carnaval, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou seu último treinamento antes da viagem para o Paraguai, onde vai enfrentar o Nacional-PAR no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na ida, o Esquadrão venceu por 3 a 0 e tem excelente vantagem. Segundo assessoria do clube, o Campo 2 do CT Evaristo de Macedo, o trabalhos foram iniciados com um trabalho técnico de posse de bola e a troca rápida de passes comandado pelo técnico Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. Na sequência, o comandante orientou uma atividade de bolas paradas.

 

Na segunda parte do treinamento, o comandante montou o time que deve ir a campo contra os paraguaios e realizou um trabalho tático. Roger parou a atividade em diversos momentos para passar orientações aos atletas. Por fim, alguns jogadores participaram de um trabalho de finalizações.

A delegação tricolor embarca no final da tarde desta segunda para o Paraguai e tem chegada prevista em Assunção para o início da madrugada de terça (25). O grupo ainda realiza um treinamento em solo paraguaio na véspera da partida.

Bahia e Nacional-PAR se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira (26), no Estádio luis Alfonso Giagni, em Vila Elisa-PAR. Como venceu a partida de ida por 3 a 0, o Esquadrão pode perder por até dois gols de diferença que avança à próxima fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário