Veja o provável Bahia para pegar o Imperatriz pela Copa do Nordeste

Anderson assume a meta tricolor no lugar do suspenso Douglas

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o segundo compromisso pela Copa do Nordeste 2020. Nesta segunda-feira, o elenco principal do tricolor encerrou a curta preparação para o duelo contra o Imperatriz, marcado para esta terça-feira (27), às 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Para a partida, o técnico Roger Machado não poderá contar com o goleiro Douglas, que foi expulso no segundo tempo da partida contra o Santa Cruz e vai cumprir suspensão. Para o seu lugar, o treinador vai optar pelo experiente Anderson, que não atua há nove meses. Sua última partida foi no triunfo por 3 a 2 sobre o Corinthians pela 1ª rodada do Brasileirão de 2019. Fora essa mudança, o time deve ser o mesmo que empatou com o Santa Cruz por 0 a 0 no Arruda no último sábado.

 

Nesta segunda-feira, os atletas fizeram inicialmente uma atividade física na academia do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. Em seguida, realizaram um trabalho com bola no gramado priorizando a troca de passes e finalizações. O técnico Roger Machado, na sequência, liberou os titulares e os demais atletas ficaram no campo para um enfrentamento em campo reduzido. Ao fim da atividade, o grupo se mantém concentrado no centro de treinamento até horas antes da partida.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Imperatriz tem: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Daniel; Clayson, Élber e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário