Vitória ganha reforço para enfrentar o Sport pela Copa do Nordeste

Vico cumpriu suspensão contra o Fortaleza no último sábado

Foto: Letícia Martins/ECV

Após estrear com um empate sem gols com o Fortaleza no Barradão pela Copa do Nordeste, o time principal do Esporte Clube Vitória iniciou nesta segunda-feira (27) a preparação para enfrentar o Sport, em duelo programado para o próximo sábado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, cidade localizada na Região Metropolitana de Recife (PE). Para a partida, o técnico Geninho ganha o reforço do meia-atacante Vico, que cumpriu imposta pelo STJD na estreia diante do Fortaleza. O desfalque será Martin Rodriguez. O goleiro teve confirmada lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) e deve ficar afastado de seis a nove meses.

 

No treinamento desta segunda, a novidade foi a presença de Jordy trabalhando com o grupo. O equatoriano suportou a atividade no campo 1 e continuará sendo observado. A reapresentação ocorreu às 15h e a primeira tarefa dos atletas foi comparecer ao Centro de Fisiologia para os exames de CK e Termografia. Depois, aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. O assistente técnico Bruno Pivetti ficou encarregado de comandar os treinamentos.

Geninho, após conversar com o técnico do Imperatriz, o ex-jogador Paulinho Kobayashi, que já atuou no Vitória, acompanhou os trabalhos no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O Imperatriz será adversário rubro-negro na Copa do Brasil. Na primeira parte, Pivetti ficou com os volantes, meias e atacantes e priorizou o fundamento de finalização. Os laterais e zagueiros participaram de um treino específico com Flávio Tanajura, o outro assistente técnico.

Para finalizar, jogo em campo reduzido com dois times com 10 cada um e mais os goleiros. O atacante Rodrigo Carioca foi liberado e iniciou a transição com Rodrigo Santana. Felipe Garcia continua em tratamento com os fisioterapeutas. Os trabalhos terão sequência na manhã desta terça-feira (28).

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Veja o provável Bahia para pegar o Imperatriz pela Copa do Nordeste

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*