Contratado pelo Botafogo-PB, Léo Moura quer o bicampeonato da Copa do Nordeste

Léo Moura foi anunciado como novo reforço do Botafogo-PB

O Botafogo-PB anunciou oficialmente nesta segunda-feira a contratação do lateral Léo Moura com passagem marcante pelo Clube de Regatas do Flamengo e que na temporada passada fez parte do elenco do Grêmio. Aos 41 anos, o jogador tem no seu currículo títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro de 2009 e duas Copas do Brasil (2006 e 2013) pelo Flamengo. No Grêmio, foi campeão da Libertadores em 2017 e da Recopa Sul-Americana em 2018. Depois de anunciado, o jogador  comemorou o acordo com a equipe paraibana. Ele disse que sua decisão foi motivada pelo desafio de vencer na Paraíba.

 

“Durante toda a minha carreira eu sempre fui movido a desafios e conquistas. Vencer me faz bem e me motiva. Esse sempre foi e sempre será o meu objetivo”, disse e ainda prometeu empenho em busca do inédito título da Copa do Nordeste para o BELO e o segundo na sua carreira. Léo conquistou o Nordestão em 2016 pelo Santa Cruz. “Vamos buscar o inédito título da Copa do Nordeste, o acesso e o campeonato paraibano. Conto com o apoio da torcida do Maior da Paraíba. Juntos, faremos história”.

A diretoria do Botafogo-PB realizou uma entrevista coletiva na tarde de hoje, na Maravilha do Contorno, quando revelou detalhes da negociação. O presidente Sério Meira disse que a credibilidade da equipe atraiu o lateral.

“Esse reflexo é muito grande, a história que nós temos trabalhado nos últimos anos. Ele também vem morar em uma cidade com qualidade de vida. Tudo isso pesou. Tenho certeza que, se fosse pesar pelo salário dos últimos anos, a gente não teria condições de fechar com ele. A segurança que nós passamos para ele de salário em dia, estrutura e o projeto pessoal dele de trazer a família, assim como futuros projetos que quer implantar no Nordeste, colaboraram. É um grande projeto e temos uma grande responsabilidade”, pontuou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário