Suspenso, meia não poderá estrear pelo Vitória contra o Fortaleza

Vico Duarte foi expulso quando atuava na Ponte Preta

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória estreia na Copa do Nordeste 2020 neste sábado (25), às 16h, contra o atual campeão Fortaleza, no Estádio Manoel Barradas. Para a partida, o técnico Geninho não poderá contar com o meia-atacante Vico Duarte, recém-contratado por empréstimo junto ao Grêmio. O jogador atuou na temporada passada pela Ponte Preta e acabou pegando dois jogos de suspensão por conta da expulsão na partida contra o Sport, pela 37ª rodada da Série B de 2019, após atingir o zagueiro Éder com o cotovelo e partindo o supercílio do defensor.

 

Suspenso por dois jogos, Vico já cumpriu um, ficando de fora do último confronto da Ponte Preta na Série B do ano passado, contra o Brasil de Pelotas. Portanto, vai cumprir a outra partida de suspensão contra o Fortaleza, neste sábado, no Barradão. O jogador provavelmente seria titular se estivesse a disposição, já que começou entre os 11 no amistoso contra o Bahia de Feira, vencido pelo Leão por 2 a 0 no Barradão.

Para o lugar de Vico, o técnico Geninho deve escolher entre Léo Ceará ou Matheus Tenório, já que Felipe Garcia, Jordy Caicedo e Rodrigo Carioca estão se recuperando das suas respectivas lesões.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*