Ex-Bahia, zagueiro desfalca o Imperatriz nesta terça em Pituaçu

Allyson já defendeu Bahia, Jacuipense, Flu de Feira e Juazeirense

Foto: Johann Brenno / Midiart Comunicação

Com passagens por vários clubes do futebol baiano, inclusive o Bahia onde atuou em 2012, o zagueiro Alysson vai desfalcar o Imperatriz no jogo desta terça-feira (28), às 20h, contra o Esporte Clube Bahia, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Contratado este ano após passagem pelo Fluminense de Feira, o jogador foi titular e marcou um dos gols no triunfo time maranhense por 2 a 1 sobre o CRB, porém, se machucou na estreia do Campeonato Maranhaense, no revés para o Maranhão por 1 a 0, e não embarca com a delegação para Salvador.

 

Alysson defendeu o Bahia em 2012, contratado após se destacar pelo Feirense no Campeonato Baiano do mesmo ano. Porém, não vingou no Esquadrão e fez apenas 3 jogos pela equipe principal, deixando o Esquadrão no final do mesmo ano para jogar no América-RN. No futebol baiano, ele também acumula passagens por Juazeirense, Fluminense de Feira, Jacuipense e Ypiranga-BA. Revelado no Guanambi, o defensor também já defendeu América-RN, Londrina e Brusque.

Com a ausência de Alysson, o técnico Paulinho Kobayashi pode escolher Henrique Mattos ou Thiago Tomais para ocupar a vaga na defesa. Com isso, o Imperatriz deve enfrentar o Bahia com: Rafael Pascoal; Hudson, Henrique Mattos (Thiago Tomais), Renan Dutra e Lorran; Adriano Bispo, Du Santos e Luan; Lucas Campos, Joelson e Afonso.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*