Corinthians quer R$ 20 milhões por Gustagol, que é alvo de coreanos

Corinthians possui 45% dos direitos econômicos

O Corinthians, agora comandado pelo técnico Tiago Nunes, segue com a reformulação no elenco visando a temporada 2020. Além das saídas de Jadson e Ralf, o Timão pode negociar o atacante Gustagol, que recusou uma proposta do Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul, segundo informação do Globoesporte. De acordo com Clóvis Henrique, empresário do jogador, a oferta foi por empréstimo, o que não interessa ao atleta e principalmente ao Timão que espera receber 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 20 milhões na cotação atual) para negociar o atacante com passagens por Bahia, Goiás e Fortaleza.

 

“O Gustavo está muito feliz no Corinthians, foi o artilheiro na última temporada e é um cara bem tranquilo também, não pensa em sair. Não interessa nem ao jogador nem ao clube um empréstimo neste momento”, declarou.

O Corinthians possui 45% dos direitos econômicos de Gustavo. O restante está divido entre Criciúma (35%) e Taboão da Serra (20%). Além deste clube sul-coreano, Gustagol também recebeu sondagem do Cruz Azul, do México. Segundo o “Fox Sports”, o Yokohama Marinos, do Japão, também tem interesse no atleta. Gustagol completará 26 anos em março e tem contrato com o Timão até dezembro de 2022. Além dele, o técnico Tiago Nunes conta com Vagner Love e Boselli como opções de centroavante no elenco alvinegro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário