Com ex-atacante do Vitória, Palmeiras divulga lista para Copa Flórida

Wesley foi titular do time do Vitória na temporada 2019

O jogador Wesley, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras confirmou a lista com os 28 jogadores que irão disputar a Copa Flórida, nos Estados Unidos. As ausências ficaram por conta do centroavante Deyverson, que trata de sua transferência para o futebol chinês, e o meio-lateral Jean, que também pode ser negociado pelo clube. O meia Alejandro Guerra, que defendeu o Bahia na temporada passada, está na mesma situação e não foi nem sequer incluído na página do elenco do site oficial. O Coritiba é um dos clubes interessados no venezuelano. O zagueiro Vitor Hugo, se recuperando de uma cirurgia, e o jovem atacante Ivan Angulo, convocado para seleção pré-olímpica da Colômbia, também não estão na lista.

 

Umas das novidades da lista é o atacante Wesley, que defendeu o Vitória em 2019. Pelo Leão, onde disputou o primeiro jogo como profissional, foram 28 partidas disputadas e cinco gols marcados, terminando a Série B como titular do time comandado por Geninho. A viagem do elenco palestrino para disputar a Copa Flórida está programada para sábado. Às 22h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o Palmeiras encara o Atlético Nacional e, às 16 horas do próximo sábado, entra em campo para duelar com o New York City.

Confira lista de relacionados para a viagem:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa, Victor Luis e Lucas Esteves
Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Pedrão e Emerson Santos
Meio-campistas: Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Zé Rafael e Alan
Atacantes: Dudu, Luiz Adriano, Willian, Gabriel Veron e Wesley

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário