Confira o provável Fortaleza para pegar o Vitória pela Copa do Nordeste

Fortaleza não terá nenhuma novidade para enfrentar o Leão

Foto: Luan Erick/Fortaleza EC

Vitória e Fortaleza fazem um dos grandes jogos da primeira rodada da Copa do Nordeste, neste sábado, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, no encontro entre o maior campeão do torneio contra o atual campeão. Nordestino melhor colocado no Brasileiro da Série A de 2019, o Tricolor do Pici não mudou quase nada em relação ao ano passado, manteve a base e trouxe poucos reforços. Contratou apenas o volante Luiz Henrique (após a Taça Guanabara), o zagueiro João Paulo (por cinco meses), o volante Michel e o atacante Edson Cariús para a temporada. O técnico Rogério Ceni, inclusive, lamentou a pouca evolução no quesito contratações.

 

Com o mesmo time de 2019, o Fortaleza enfrenta o Vitória com: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho, Ederson e Osvaldo; Romarinho e Wellington Paulista.

“O início da temporada é muito puxado, estamos encerrando a pré-temporada. Infelizmente, no quesito contratações, não conseguimos evoluir muito. No setor ofensivo, perdemos quatro jogadores de velocidade, fomos no mercado buscar os jogadores e não conseguimos essas contratações que eu tinha passado para o clube. Vamos tentar, dentro da situação que nós temos, fazer um time alternativo, diferente, até que a gente consiga executar essas contratações. É um Fortaleza com menos opções no ataque do que no ano passado, temos que naturalmente mudar o jogo porque não tem esses homens de velocidade”, declarou, em entrevista à Jovem Pan Esportes.

Onde assistir Vitória x Fortaleza AO VIVO pela Copa do Nordeste

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário