Confira a provável escalação do Bahia para a estreia no Baianão 2020

Dado Cavalcanti não revelou o time titular que pega a Juazeirense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia está pronto para a estreia no Campeonato Baiano de 2020. Nesta terça-feira (21), o grupo de transição encerrou a preparação e embarcou para Juazeiro, onde enfrenta a Juazeirense nesta quarta-feira, 22, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, valendo pela primeira rodada do Estadual. No último dia de trabalho antes da estreia, o técnico Dado Cavalcanti aprimorou as bolas paradas ofensivas e defensivas, além de liberar os atletas para um treino recreativo, o famoso “rachão”. Durante a pré-temporada, o time sub-23 realizou três amistosos, com três triunfos e um empate. Ao total foram cinco gols feitos e nenhum sofrido.

 

Vale lembrar que o Esporte Clube Bahia não divulga a lista de relacionados, além disso, Dado Cavalcanti fez mistério e não revelou o time titular, porém, tudo indica que o Esquadrão Sub-23 entre em campo com: Fernando Castro; Willean Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Caio Mello e Ramon; Gustavo (Régis), Gabriel Esteves (Alesson) e Saldanha.

O atacante Saldanha assumiu a titularidade após vencer a disputa com Caíque. O jogador, de 20 anos, falou sobre a concorrência pela vaga n ataque. “Fico feliz, porque eu vi o que o professor falou. Eu e o Caíque mantemos sempre a amizade, mas seguimos trabalhando. Ele (Dado Cavalcanti, técnico do sub-23) está optando por mim e eu fico feliz. Continuo trabalhando forte para dar o meu melhor. Agradeço à comissão técnica pelos 45 dias de trabalho e pela oportunidade que estão me dando”.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*