Bahia perde para o Fluminense de Feira no primeiro jogo-treino do ano

Touro do Sertão venceu com gol de Rafael Granja

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco principal do Esporte Clube Bahia completou o décimo dia de trabalho visando a estreia na Copa do Nordeste, que acontece no dia 25 de janeiro, um sábado, às 16 horas, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, pela primeira rodada da ‘Lampions League’. A estreia do clube no ano será no dia 22, porém, com o time de transição em ação enfrentando a Juazeirense na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Adauto Moraes. Nesta quinta-feira (16), o técnico Roger Machado comandou mais um dia de treinamentos da pré-temporada no CT Evaristo de Macedo.

 

De acordo com informação divulgada pela assessoria do Esquadrão, pela manhã o trabalho foi dedicado aos treinamentos de bola parada, com foco nas faltas laterais e escanteios defensivos. Já no turno da tarde, o grupo disputou o primeiro jogo-treino do ano após 10 dias de treinamentos. A partida terminou com triunfo do Fluminense de Feira, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo experiente meia Rafael Granja. Nesta sexta (17) os atletas do tricolor baiano se reapresentam e trabalharam às 15h na Cidade Tricolor.

A atividade foi realizada com os portões fechados para a imprensa. Segundo informações obtidas pelo Globoesporte.com, o técnico Roger Machado montou o time titular com Douglas Friedrich; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Gregore, Flávio e Daniel; Élber, Gilberto e Clayson.

No segundo tempo, a equipe tricolor foi formada por Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Wanderson e Juninho Capixaba; Ronaldo, Jadson e Arthur Rezende; Régis, Fessin e Fernandão.

O meia Rafael Granja marcou o único gol da atividade, no fim do primeiro tempo. O Touro do Sertão atuou com Rodolfo; Neto, Caíque, Angelo e Val; Xandy, Bremer, Moisés e Welton Heleno; Guto e Diego Aragão.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Quer dizer que vcs aí cornetas dos infernos passam 30 dias enchendo a cara e comendo peru e galinha, dormindo mal e engordando e aí depois de 10 dias de retorno, com um monte de colega novo, vai jogar num treino e vão correr 100% e voar em todas as bolas é? vão ser burros assim nos infernos… o treinador conhecendo o time, nem esquema de jogo tem ainda, e vcs reclamam como se tivesse perdido uma final. o pior torcedor é essas porras que são burras, nunca foram num treino e acham que são jogadores ou técnico ou diretores de futebol… chatice da disgraça rapaz, vão torcer pras galinhas rebanhe de disgraça…

  2. Rapaz, só vejo torcedor corneteiro e torcedor do vicetória 2ª divisão.

    1º jogo-TREINO do ano. Treino é treino, jogo é jogo. São estudadas novas táticas, os atletas não estão entrosados, estão sem ritmo de jogo, e não levam a sério no que concerne a divididas, correr 100%, o que implica a dizer que se poupam.
    Vocês estão cobrando jogo treino?
    Devem estar com saudades de Marcelo Guimarães… ou então querendo torcer para o time de segunda divisão que não paga nem água. Vocês não são dignos de falar “BBMP”!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*