Novo reforço do Vitória se apresenta ao clube e já mira acesso à Série A

"É uma honra vir para o Vitória e trabalhar para o acesso", disse

Mais um reforço anunciado pelo Esporte Clube Vitória, o zagueiro-volante Gabriel Furtado se apresentou na Toca do Leão nesta quinta-feira (15) e iniciou os tradicionais exames médicos. Gabriel Furtado passou pelas avaliações fisioterápica, fisiológica, médica e realizou o teste no aparelho isocinético. Os exames terão prosseguimento nesta sexta-feira (17) no CT Manoel Pontes Tanajura. O jogador, de 20 anos, pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Getafe, da Espanha, na temporada passada, porém, rescindiu o contrato e retornou ao futebol brasileiro. O atleta falou sobre o acerto com o Rubro-Negro e já chegou falando em trabalhar para conquistar o acesso à Série A, principal meta do clube em 2020.

 

“Conheço o Vitória faz um tempo e tenho um empresário que jogou aqui, o Hélcio. Ele me falou muito bem desse clube. É uma honra vir para o Vitória e trabalhar para o acesso à Série A. Quero agradecer e espero ajudar todo mundo para que este seja um ano abençoado”, disse.

Natural de Taubaté (SP), Gabriel Vinicius de Oliveira Furtado surgiu nas divisões de base do São Carlos e passou ainda pelo Paraná Clube antes de ser contratado pelo Palmeiras em 2017. Apesar de apontado como um jogador de muito potencial fazendo parte dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil da categoria Sub-20, teve apenas uma chance no time profissional, no dia 25 de junho de 2017, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Deixou o Verdão em 2019 sendo emprestado ao Getafe, onde foi incorporado ao time B e não teve oportunidades na equipe principal, rescindido o contrato e retornando ao Palmeiras no início deste ano.

FICHA TÉCNICA
Nome: Gabriel Vinícius de Oliveira Furtado
Data de nascimento: 09/12/1999
Local de nascimento: Taubaté/SP
Posição: zagueiro/volante
Altura: 1,82m
Pé de preferência: Direito

 

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia perde para o Fluminense de Feira no primeiro jogo-treino do ano

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*