Atacante e zagueiro são regularizados e ficam a disposição de Roger Machado

Rossi pode fazer sua estreia contra o Santa Cruz

Quarto reforço anunciado pelo Esporte Clube Bahia para a temporada 2020, o atacante Rossi já estar a disposição do técnico Roger Machado para o primeiro jogo do time principal no ano, dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife (PE), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogador de 26 anos, que assinou contrato por três anos, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta quinta-feira (16).

Rossi se junta a Daniel, Clayson e Jádson, todos regularizados, além do zagueiro Ernando que renovou seu vínculo até o final de 2020. Os laterais Zeca e Juninho Capixaba seguem aguardando a regularização para ficarem a disposição de Roger Machado para a estreia na temporada.

Natural de Prainha (PA), Rosicley Pereira da Silva, mais conhecido como Rossi, tem 26 anos e acumula passagens pelas divisões de base de Flamengo e Fluminense antes de se profissionalizar com a camisa da Ponte Preta, em 2012. Rodou ainda por Mogi Mirim, Paraná, Operário Ferroviário, São Bento, Goiás, Chapecoense até ser negociado com o Shenzhen FC, da China, em 2017. No futebol chinês, atuou apenas 8 jogos e marcou 2 gols. Foi emprestado ao Internacional em 2018, onde marcou 1 gol em 30 partidas, e em 2019 vestiu a camisa do Vasco da Gama, sendo peça importante da equipe. Foram 41 partidas e 4 gols anotados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário