Atacante garante que Fortaleza está focado apenas no Vitória pela Copa do Nordeste

O Esporte Clube Vitória principal reencontra o seu torcedor no próximo sábado depois de vivenciar uma temporada passada terrível em todos os aspectos e sentidos. No entanto, já é passado, ano novo e vida nova. Com diversos ajustes no elenco de profissional, o time rubro-negro estréia na Copa do Nordeste justamente contra festejado Fortaleza em jogo agendado para o Estádio Manoel Barradas Carneiro no sábado ás 16h.

 

Já o adversário, ao contrário do Vitória vem de um crescimento fantástico. E o atual campeão da Copa do Nordeste, inclusive eliminando o Vitória nas quartas de final aplicando 4 x 0 em jogo único da Arena Castelão, ganhou o estadual, e foi o clube de melhor desempenho entre os nordestinos no último Campeonato Brasileiro onde finalizou em 9º lugar após conquistar 53 pontos. E o melhor, manteve a estrutura do elenco do ano passado.

O atacante e artilheiro do time Wellington Paulista concederam entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 23, e lembrou que a manutenção do grupo será primordial para que o time busque o objetivos traçados para 2020.

Manteve a base, a espinha dorsal, como falamos no futebol, e o mais importante é saber que a gente já se conhece, sabe o esquema tático do Rogério (Ceni), dos treinamentos, o que fazer dentro de campo, então é só a gente se condicionar fisicamente para repetir o ano maravilhoso como foi o passado”.

Tendo marcado 15 gols pelo Fortaleza o atacante revela que não estabelece metas pessoais. “Não costumo colocar metas. Até porque procuro me dedicar ao máximo. Quando cheguei ano passado, não coloquei metas, mas exijo força de vontade, de mim e dos meus companheiros, assim como raça, determinação, e isso não vai faltar”, projeta.

Para a estreia no sábado, pela Copa do Nordeste, contra o Vitória-BA, às 16h, em Salvador, o atacante afirmou que o elenco está focado e tem estudado o adversário da Copa do Nordeste.

Não estudamos nada do Independiente (adversário do Leão na Copa Sul-Americana), o jogo tá longe ainda (dia 13 de fevereiro)”, afirmou. “A gente tem em mente de já começar o ano com vitória, dando alegria para o torcedor, então a gente vai trabalhar forte para, já contra o Vitória, buscar a todo o momento a triunfo, disse o jogador

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário