Livre no mercado, artilheiro colombiano é disputado por Ceará e Vasco

Germán Cano, 31 anos, começou a carreira no Lanús

Tentando manter as principais peças do seu atual elenco, exemplo do meia Thiago Galhardo que tem o futuro incerto e vem sendo apontado como alvo de Bahia e Fluminense, o Ceará está atendo ao mercado sulamericano em busca de reforços para a temporada 2020. A diretoria do Vozão admitiu o interesse em Germán Cano, que acabou de ter seu contrato encerrado com o Independiente Medellín. O atleta, que marcou 68 gols se somado as últimas duas temporadas, também é alvo do Vasco da Gama.

 

O Independiente tinha o interesse de renovar o contrato com o atacante, que marcou 35 gols em 39 jogos na atual temporada, mas ficou na vontade do atleta em ficar livre no mercado para escolher o seu futuro. O novo gerente de futebol do clube colombiano, Juan ‘Cunda’ Valencia, confirmou a saída do artilheiro.

“Germán Cano apresentou sua carta de demissão irrevogável, respeitamos sua decisão. A situação do futebol colombiano é complicada e é difícil competir com os mercados que o reivindicam.”.

Germán Cano, 31 anos, começou a carreira no Lanús, e passou por clubes como Colín, Deportivo Pereira, Nacional, Independiente Medellín, e Pachuca.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário