Empresário de Thiago Galhardo nega procura de Bahia e Fluminense

Meia foi um dos destaques do Ceará na temporada 2019

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Principal destaque do Ceará no Campeonato Brasileiro, marcando 12 gols em 34 jogos, o meia Thiago Galhardo segue com o futuro incerto. Apesar da cláusula para renovação automática que consta no contrato, o jogador pode deixar o Ceará. Bahia e Fluminense surgem como principais interessados, no entanto, nenhum dos dois clubes fizeram contato pelo jogador, é o que garante o empresário Flávio Trivela. O agente negou ter sido procurado e destacou que antes de negociar com qualquer agremiação, precisa resolver a situação do meia com o clube cearense.

 

⁩“Fluminense e Bahia, ninguém falou comigo até agora, é só especulação. Estamos avaliando a situação dele para ver o melhor destino. Primeiro temos que resolver com o Ceará para depois poder resolver com outro clube. Ainda temos contrato em vigor com o Ceará”, disse.

O contrato de Thiago vai até o dia 31 de dezembro, mas existe uma cláusula de renovação automática pela permanência na Série A, com o novo vínculo contratual começando a partir de 1º de janeiro e com uma multa por rescisão contratual milionária. No entanto, existem alguns adendos, como destacou o jogador. “Tem essa cláusula de renovação, mas tem alguns outros adendos ali. Deixei claro para o presidente o meu desejo de ficar, que eu estava muito feliz, só que o futebol é muito dinâmico”, disse Galhardo em entrevista ao canal SporTV.

Natural de São João del-Rei (MG), Thiago Galhardo do Nascimento Rocha tem 30 anos e surgiu na divisão de base do Bangu. Foi no Bangu, em 2010, que o meia se destacou e chamou a atenção do cenário nacional. As passagens pelos rivais Botafogo e Vasco não tiveram tanto destaque, e ele acabou marcado por algumas polêmicas. Passou ainda por Comercial, América-RN, Remo, Boa Esporte, Cametá, Brasiliense, Madureira, Coritiba, Red Bull Brasil, Ponte Preta. Fora do Brasil, atuou no ALbirex Niigata do Japão em 2017, antes de retornar ao Brasil para defender o Vasco da Gama, onde ficou até meados de 2019 quando foi repassado ao Ceará. Pelo Vozão, marcou 12 gols em 34 partidas este ano. Antes, havia marcado 2 gols em 14 jogos pelo Cruz-Maltino.

Alvo do Bahia, meia do Ceará fala sobre cláusula e deixa futuro em aberto

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário