Vitória empresta lateral ao ABC até o fim da Série D 2020

Cedric, de 21 anos, defendeu o Bahia na Série D desse ano

Foto: Mauricia da Matta

Após empréstimo ao Bahia de Feira, onde disputou a Série D deste ano, atuando em nove partidas e marcando três gols, o lateral-direito Cedric foi novamente emprestado pelo Esporte Clube Vitória. O novo destino do jogador de 21 anos é o ABC de Natal, onde disputará além do Campeonato Potiguar, a Série D do Brasileiro em 2020. O vínculo do atleta com o Leão vai até dezembro de 2021.

 

Natual de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, Ilson Cedric Borges de Accacio Lima tem 21 anos surgiu na base do Esporte Clube Vitória onde foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2015. Foi promovido aos profissionais em 2018 após disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela equipe principal, atuou 7 vezes (1 pela Copa do Nordeste e 6 pelo Campeonato Brasileiro). Também jogou o Brasileiro de Aspirantes.

Esse ano, o atleta não teve muitas oportunidades. Jogou apenas os dois primeiros jogos da temporada quando o Leão utilizou o time Sub-23, nos empates contra CSA e Moto Club, pela Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário