Vitória com mudanças contra o Figueirense; Veja provável escalação

Lucas Cândido retorna e assume lugar de Léo Gomes

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Buscando antecipar o alvará de permanência na Série B para 2020, o Esporte Clube Vitória tem um confronto direto contra o Figueirense, marcado para este sábado, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada do Brasileirão da Série B. O Leão, que vem de triunfo sobre a Ponte Preta em Campinas, é o 15º colocado com 36 pontos, quatro pontos acima do time catarinense que abre o Z-4 e na rodada anterior empatou com o Criciúma. Para a partida, o técnico Geninho não poderá contar com o volante Léo Gomes, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Por outro lado, Lucas Cândido retorna após se recuperar de um trauma na coxa e será titular.

 

O lateral-direito Van participou das atividades e foi relacionado, porém, deve começar no banco e Jonathan Bocão ser mantido na equipe. O atacante Jordy Caicedo se recuperou das dores na região pubiana, voltou a treinar e também vai para o jogo, no entanto, a presença no time titular ainda é uma incógnita. Outra dúvida é quem será o terceiro homem do meio-campo. Chiquinho e Gedoz disputa a vaga.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Figueirense tem: Martín Rodriguez, Jonathan Bocão, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido e Chiquinho (Felipe Gedoz); Felipe Garcia, Wesley e Anselmo Ramon (Jordy Caicedo).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário