Roger começa a desenhar time do Bahia que enfrenta o Goiás

Treinador comandou primeiro treino tático da semana

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Roger Machado comandou o primeiro treino tático da semana e iniciou a montagem do time que enfrenta o Goiás, no próximo domingo (24), às 16h, no estádio Serra Dourada, valendo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas antes de montar a equipe, o técnico Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas, comandaram um intenso treino de troca de passes e transição rápida defesa-ataque.

 

Depois dessa atividade, o treinador escalou o possível time que começa jogando em Goiânia e aplicou o tático. Roger fez questão de parar a atividade sempre que possível para orientar e passar instruções aos atletas. O técnico também testou opções no time de cima, já que não contou com os atacantes Artur e Élber, que trabalharam na academia.

Quem também ficou na sala de musculação foi o meia Marco Antônio, que aprimora a forma física após se recuperar de uma contusão no pé. No departamento médico o atacante Rogério tratou da lesão na coxa. Nesta sexta (22) a equipe retorna ao trabalho às 09h e viaja para a capital goiana à tarde.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário