Marco Antônio realiza exame de imagem; Lateral deixa treino mais cedo

Marco Antônio sentiu um desconforto durante a partida contra a Chape

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para enfrentar o líder Flamengo, domingo, às 18h, no Estádio do Maracanã, o Esporte Clube Bahia pode ter um problema. Autor do gol de empate contra a Chapecoense, o meia-atacante Marco Antônio sentiu um desconforto durante a partida da última quarta-feira e, apesar de não parecer um caso grave, é tratado como dúvida para o duelo. Nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco, o realizou ressonância para saber se houve lesão. Durante o aquecimento, o lateral Giovanni sentiu dores no tendão de Aquiles e saiu da atividade. O atleta também vai fazer exame de imagem.

 

O Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (10), às 18h, no Maracanã. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto de ontem fizeram um treino regenerativo na academia, fisioterapia, além de trabalhos na piscina aquecida e barris de gelo.

Os demais atletas foram para o campo e participaram de uma atividade técnica com bola, com o professor Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. No final, o grupo ainda aprimorou as finalizações com foco principal nos chutes a gol e cabeçadas. O goleiro Douglas foi o único que atuou os dois tempos da partida contra os catarinenses que treinou com bola. Nesta sexta (8) o grupo retorna ao batente para mais um trabalho visando a equipe do Flamengo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário