Goleiro Douglas lamenta empate do Bahia contra o Palmeiras

"Infelizmente hoje não conseguimos o triunfo", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com pouco trabalho no primeiro tempo, o goleiro Douglas foi bastante exigido na etapa final, mas não conseguiu defender a finalização do colombiano Miguel Borja que decretou o empate em 1 a 1 entre Bahia e Palmeiras neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o arqueiro lamentou o resultado e o tento sofrido e destacou que o Esquadrão estava com o jogo controlado, mas pelo desejo de vencer, acabou cometendo erros.

 

“Pelo desejo de vencer, a gente acabou no final não mantendo o percentual de acertos. Foi um jogo muito intenso lá e cá, as duas equipes queriam muito esse triunfo. Estávamos com o jogo controlado, mas infelizmente tomamos o gol. No final do segundo tempo nosso time sentiu. Infelizmente hoje não conseguimos o triunfo”, comentou o camisa 1, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Com o resultado, o Bahia chega ao sétimo jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro. São seis jogos tropeçando em Salvador (Athletico, São Paulo, Ceará, Inter, Chapecoense e Palmeiras). O Esquadrão segue estagnado no 9º lugar com 43 pontos, no entanto, pode perder uma posição em caso de triunfo de Vasco ou Goiás que se enfrentam na segunda-feira em São Januário. Já o Palmeiras, o empate não ajuda muito, já que o Flamengo mesmo jogando com 10 homens, venceu o Grêmio em Porto Alegre com gol de Gabigol e aumentou a diferença para 13 pontos. Sendo assim, o Rubro-Negro Carioca pode ser campeão no próximo domingo mesmo sem entrar em campo. Basta o Palmeiras não vencer o Grêmio.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*