Atacante vira preocupação no Vitória para o jogo contra o Brasil-RS

Wesley foi substituído no 1º tempo do jogo contra o Figueirense

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após novo tropeço atuando no Estádio Manoel Barradas, onde ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Figueirense neste sábado, perdendo uma grande oportunidade de se distanciar ainda mais do Z-4, o Esporte Clube Vitória terá uma nova chance de fazer as pazes com o torcedor, já que volta a atuar em casa, contra o Brasil de Pelotas, terça-feira (05), às 19h15, pela 33ª rodada da competição. Para esse jogo, o técnico Geninho não sabe se poderá contar com o atacante Wesley, titular da equipe, que sentiu uma lesão e deixou o campo no primeiro tempo da partida contra o Figueira sendo substituído por Felipe Gedoz. O treinador admitiu que a situação do jogador preocupa muito e destacou a importância dele para o time.

 

“Com certeza. Todo mundo sabe. Wesley é hoje nosso atacante mais efetivo. Jogador que pisa na bola, tenta jogada individual, puxa, recompõe. Tentou ficar, não conseguiu, saiu, preocupa muito para o próximo jogo. Ficou nítido que sem Wesley nosso time sente muito.”

Sobre o lateral-direito Van, Geninho explicou que foi por opção manter Bocão como titular. “Van tinha condição. Opção do Bocão foi minha. Opção técnica colocar o Bocão. Tem apoio muito bom, mas experiente. Acho que foi no nível de todo mundo.”

DESFALQUE CERTO

Para enfrentar o Brasil-RS, o técnico Geninho perdeu uma peça importante. O atacante Jordy Caicedo, artilheiro do time na temporada com 6 gols em 17 jogos, vai cumprir suspensão automática. O equatoriano, assim como na partida contra a Ponte Preta, começou no banco contra o Figueirense, entrando no decorrer do segundo tempo após pedidos da torcida, mas pouco participou do jogo e acabou tomando o terceiro cartão amarelo após cometer falta. Por outro lado, o Leão conta com a volta do volante Léo Gomes, retornando de suspensão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*