Aplaudido, Gilberto revela ansiedade e agradece torcida do Bahia

"Achei que a torcida ia me vaiar", disse o camisa 9

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bastante criticado pela torcida após a declaração que deu ao final do jogo contra o Flamengo na rodada passada, o atacante Gilberto voltou a ser titular neste domingo, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras na Arena Fonte Nova. Ele, inclusive, sofreu a falta que resultou no gol do atacante Arthur Caíke. Substituído por Fernandão no início do segundo tempo quando o Esquadrão vencia por 1 a 0, o camisa 9 saiu de campo aplaudido pelos torcedores. Gilberto citou a declaração, admitiu que achava que seria vaiado, mas agradeceu ao torcedor.

 

“Acho que a entrega foi muito importante. Agradecer ao torcedor. Vim para o jogo ansioso, por conta da declaração que dei. Achei que a torcida ia me vaiar, mas agradeço pelo que fizeram por mim”, destacou Gilberto em entrevista à rádio Metrópole.

Na próxima rodada, o Bahia vai até Goiânia, onde enfrenta o Goiás, domingo (24), às 16 horas, no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada). O time tricolor só volta a jogar em Salvador na 35ª rodada, contra o Atlético-MG, às 21h, na Arena Fonte Nova. O Palmeiras, por sua vez, recebe o Grêmio, também no domingo (24), às 18 horas, no Allianz Parque.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário