Adversário do Bahia, Goiás tem 62,5% de aproveitamento em casa

Time goiano conquistou 30 dos 48 pontos disputados em casa

Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress

O Esporte Clube Bahia tenta no próximo domingo no Estádio Serra Dourada em Goiânia, contra o Goiás encerrar uma sequência de sete partidas sem triunfo que praticamente inviabilizou o sonho do clube finalizar a competição entre os seis primeiros colocados, o que significaria uma das vagas para a Copa Libertados da América, uma pretensão de última hora do torcedor tricolor. Encara um adversário recém promovido da Série B do ano passado, mas que, no entanto realizada uma boa campanha ocupando neste momento a décima primeira posição, dois pontos abaixo do Bahia, transformando o jogo em típico duelo de seis pontos.

 

Atuando dentro de casa, como acontece neste domingo, o time comandado pelo técnico Ney Franco venceu nove partidas, empatou três e sofreu quatro derrotas, um aproveitamento de 62,5%, conquistando 30 dos 48 pontos disputados. Foram 23 gols marcados 16 sofridos. No seu último compromisso dentro de casa caiu pelo placar de 3 x 0 para o Santos. Antes havia perdido para Vasco, Palmeiras e São Paulo. Considerando apenas o 2º turno, o Goiás é o sexto colocado, conquistando neste período 22 pontos do total de 43.

Para o jogo, o Goiás não terá o lateral-esquerdo Alan Ruschel, ex-Chapecoense, está suspenso e não enfrenta o Bahia. Por outro lado, o técnico Ney Franco poderá contar com o principal destaque do time no Campeonato Brasileiro. O atacante Michael, que cumpriu suspensão contra o Vasco.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*