Vitória enfrenta hoje às 20h30 o OESTE no Barradão de olho no jogo do Criciúma

Vitória precisa vencer o Oeste e torcer contra o Criciúma

Oito jogos fecham hoje à noite a 27ª da rodada do Campeonato Brasileiro da Série B iniciada na segunda-feira com dois jogos, sendo que o jogo São Bento 3 x Vila Nova acabou empurrando o Leão para a vice-lanterna da competição. Portanto, é sob o signo do desespero que o Leão encara o Oeste que por sua vez, vem de uma campanha de recuperação vencendo quatro dos últimos seis jogos.

No entanto, curiosamente, a derrota do Vila Nova de certa forma acabou minorando as dificuldades de Esporte Clube Vitória na sua pretensão de ainda escapar do Z4 nesta rodada. Agora o Leão “SÓ” precisa vencer o Oeste no Barradão nesta terça-feira às 20h30 por qualquer placar, porém, além disso, necessita somar ao triunfo uma derrota ou empate do Criciúma que também nesta terça-feira, no mesmo horário, porém, Estádio Heriberto Hulse encara o Brasil de Pelotas.

O jogo desta noite marcará o retorno do Vitória ao Barradão depois de uma enorme pataquada, onde brigou, reclamou e até exigiu assinatura de um contrato por três anos para mandar seus jogos na Arena Fonte Nova. Obteve êxito, assinou, jogou três partidas, não venceu nenhuma e desistiu em parte do projeto alegando prejuízos, além de somar apenas dois dos nove pontos que disputou.

A rodada terá como destaque em especial o duelo entre o América-MG que vem uma recuperação fantástica enfrentando o quase soberano líder Bragantino. O jogo acontece às 21h30 no Estádio Independência e Minas Gerais. Neste jogo um triunfo do time mineiro somado com uma combinação de resultado de interesse pode conduzir o América-MG para o G4. Situação que poderia ser observada como natural pela tradição dos mineiros, isto se o América não estivesse freqüentado a zona de rebaixamento e em último lugar por diversas rodadas na atual edição do Brasileirão TIPO B.

Para o jogo, o Leão não poderá contar com Anselmo Ramon, Negueba, Baraka e Ruy por suspensão e vetos do departamento médico. Em contrapartida, o técnico Geninho terá à disposição os laterais recentemente contratados Carleto e Bocão. Eles foram regularizados, treinaram normalmente e foram relacionados.

JOGOS DA 27ª RODADA – SÉRIE B

Segunda-feira, 07/10
20h00 – São Bento 3 x 1 Vila Nova
20h00 – CRB 1 x 1 Sport-PE

Terça-feira, 08/10
19h15 – Botafogo-SP x Figueirense
19h15 – Coritiba x Guarani
19h15 – Operário x Paraná
20h30 – Atlético-GO x Cuiabá
20h30 – Criciúma x Brasil-RS
20h30 – Vitória x Oeste
21h30 – Ponte Preta x Londrina
21h30 – América-MG x Bragantino

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário