Santos x Bahia: ‘A gente gosta de jogar esses jogos difíceis’, diz Artur

"A gente está sabendo jogar fora de casa", disse o jogador

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Sem vencer há dois jogos (duas derrotas em casa) e buscando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia visita o Santos nesta quinta-feira (31), às 19h15, no Estádio da Vila Belmiro, valendo pela 29ª rodada da Série A. O Esquadrão ocupa a 9ª colocação com 41 pontos, enquanto o Peixe tem 52 pontos e aparece no terceiro lugar. O meia-atacante Artur falou sobre o jogo contra o time de Jorge Sampaoli, e apesar de estar ciente das dificuldades que encontrará, destacou que o Tricolor precisa voltar a vencer e o time gosta de jogar esses jogos difíceis. Lembrando que nos últimos seis jogos como visitante venceu quatro.

 

“Jogo importante para a gente. A gente está sabendo jogar fora de casa. A gente tem que manter concentrado para retomar o caminho do triunfo e sair com o resultado positivo e lá. A gente tem que voltar a vencer. A gente perdeu esses pontos em casa, mas tem que estar concentrado. Jogo bom para a gente. A gente gosta de jogar esses jogos difíceis”, disse.

O técnico Roger Machado terá a disposição o meia-atacante Élber, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Internacional, além também do lateral-esquerdo Moisés, recuperado de lesão. Ele desfalcou o time nos últimos quatro jogos. Ambos devem começar jogando. Com isso, Marco Antônio e Giovanni voltam para o banco.  Artur comemorou os retornos. “A volta deles é importante para a equipe, fortalecer mais ainda. Espero que eles façam um bom jogo. E todo nós para sair com um triunfo”, disse.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*