Élber projeta duelo contra o São Paulo na Fonte Nova e convoca torcida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo diante de 38 mil torcedores, o Esporte Clube Bahia vacilou e foi derrotado pelo Athletico Paranaense no último sábado, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, palco também do próximo duelo, valendo seis pontos, contra o São Paulo, quarta-feira, às 20h30, em Salvador. Para voltar ao G-6, o Esquadrão precisa fazer o dever de casa e vencer o time paulista que aparece no 5º lugar com 39 pontos, dois na frente do time baiano, 7º colocado. Entrevistado nesta segunda-feira, o meia-atacante Élber lamentou o revés contra o Furacão e espera casa cheia também contra o São Paulo.

“Tivemos muitas oportunidades, mas infelizmente não estávamos em uma noite boa. Mas no final a torcida reconheceu nosso esforço. A Torcida do Bahia é muito grande. No momento de apoiar, ela apoia bastante. No momento de cobrar, ela cobra. A responsabilidade não é só no jogo de quarta, é no campeonato todo. No jogo passado, a Fonte Nova estava muito bonita, a torcida compareceu, mas, infelizmente, não conseguimos dar esse presente. Espero que, na quarta, volte a estar cheia, tenho certeza de que vai estar cheia. Vamos nos empenhar bastante para conquistar os três pontos”, disse.

Élber também falou sabe das dificuldades da partida, mas espera que o Bahia faça um grande jogo para poder voltar ao G-6 do Brasileirão.

“Confronto direto. Equipe deles está dois pontos na nossa frente. Temos a oportunidade de vencer e passar. E colocar o Bahia nessa Libertadores. Nosso pensamento é esse, vencer e fazer um grande jogo e dar alegrias a essa torcida. Equipe do São Paulo é qualificada. Qualquer jogador que vier, é muito difícil, são vários de seleção. Daniel dispensa comentários. Anthony chegou agora, mas a gente sabe que é um grande jogador, muito técnico. Vai fazer falta para eles, mas apara a gente não vai. A gente sabe que, independentemente de quem vier, vai ser um jogo difícil”, comentou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário