Com uma ausência, Bahia inicia preparação para enfrentar o Santos

Arthur Caíke se recuperou de uma virose e treinou na academia

Fots: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após duas derrotas seguidas atuando em Salvador (Ceará e Internacional), o Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (28) no Fazendão e iniciou a preparação para os dois compromissos fora de casa, a começar pelo Santos de Jorge Sampaoli, na próxima quinta (31), às 19h15, na Vila Belmiro, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ausência do trabalho no gramado foi o atacante Arthur Caíke, que se recuperou de uma virose e treinou na academia.

 

Segundo assessoria do Bahia, no primeiro dia de preparação, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto contra o Internacional participaram de um treino regenerativo na academia e na fisioterapia, além de sessões na piscina aquecida, massagens e barris de gelo.

Foram para o campo os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo de sábado (26), com as exceções do lateral João Pedro e o goleiro Douglas. O técnico Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas aplicaram um treinamento com bola de oito jogadores de cada lado. Nesta terça (29) o grupo continua a preparação às 15h no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário