Com novidades, Vitória inicia preparação para enfrentar o Oeste

Os laterais Jonathan e Thiago Carleto treinaram com o grupo

Fotos: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta sexta-feira (4) no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para o duelo contra o Oeste, terça-feira (8), às 20h30, no Barradão. As novidades foram as presenças do lateral-direito Jonathan Bocão e do lateral-esquerdo Thiago Carleto. Os dois jogadores já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e podem estrear contra o time paulista. Como Capa está suspenso, é provável que Carleto comece jogando, enquanto Jonathan fique no banco como opção para o decorrer do jogo.

 

Segundo a assessoria do Vitória, os dois trabalharam forte. Participaram de todas as atividades e finalizaram exercitando um fundamento do qual são especialistas: cruzamentos. Para a realização das atividades, o grupo foi dividido em dois. Quem começou jogando, como ocorre habitualmente, fez Recovery (recuperação).

No campo, as atividades foram para os demais atletas. Finalização, posse de bola, joguinhos com três times cada um com cinco e jogo em campo reduzido de 7 x 7. Ao lado do presidente Paulo Carneiro, o técnico Geninho acompanhou as atividades que foram comandadas pelo assistente Bruno Pivetti com auxílio de Flávio Tanajura.

O volante Baraka se juntou na transição ao atacante Negueba, trabalhando com o professor Rodrigo Santana. Os dois, de acordo com o médico José Olímpio, serão preparados para os jogos fora de Salvador nos dias 11 e 15. Negueba, por sinal, teve seu nome publicado nesta sexta no BID-E (Boletim Informativo Diário-Especial) da CBF e ganhou condições de estrear no rubro-negro.

Embora não esteja totalmente recuperado da distensão ligamentar no cotovelo esquerdo, o goleiro Ronaldo treinou com Luciano Júnior. Foi uma atividade sem exigir que ele caísse ao chão. O time volta a treinar na manhã deste sábado (5) e domingo no mesmo horário, às 9h. Na segunda-feira, à tarde, encerra as atividades para enfrentar o Oeste, no retorno ao santuário do Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário