Com Jordy em tratamento, Vitória inicia preparação para pegar o Figueirense

Jordy Caicedo mantém o tratamento da inflamação na região pubiana

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após o importante triunfo sobre a Ponte Preta por 2 a 1 no último domingo, o Esporte Clube Vitória iniciou nesta terça-feira (29) a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, sábado (2), contra o Figueirense, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas. O volante Lucas Cândido prossegue entregue ao professor Rodrigo Santana para um trabalho individualizado, e ganhou a companhia do atacante Jordy Caicedo, que atuou poucos minutos em Campinas e marcou o gol da vitória. O equatoriano mantém o tratamento da inflamação na região pubiana, enquanto Lucas está recuperado do edema muscular na coxa. Com dores musculares, Chiquinho não desceu para o campo. O lateral/meia ficou com os fisioterapeutas neste primeiro dia de atividades.

 

 

A manhã começou com a rotina pós-jogo: revisão médica e passagem pela Fisiologia, onde os atletas que atuaram acima de 45 minutos realizaram o CK e Termografia. No campo l do CT Manoel Pontes Tanajura e tendo Geninho como observador, os atletas que iniciaram o jogo fizeram inicialmente uma atividade regenerativa com Rafael Daltro, assistente da fisiologia, e depois deram voltas em torno dos gramados. Para os demais, o primeiro treinamento da semana constou de joguinhos de 4 x 4 com apoio, e campo reduzido com dois times com oito atletas cada, comandado pelo assistente Bruno Pivetti, auxiliado por Flávio Tanajura.

A preparação terá sequência na manhã desta quarta-feira (30) no CT. Quinta-feira, o time volta a treinar no mesmo horário e local, e finaliza na sexta-feira (1º) com início de concentração em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*