Com boa novidade, Bahia inicia preparação para encarar o São Paulo

Ernando voltou a treinar após se recuperar da cirurgia de hérnia de disco

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após folgar no domingo, o Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (07) e iniciou a preparação visando o confronto direto contra o São Paulo, partida que acontece nesta quarta-feira (9), às 21h, na Fonte Nova, e é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria do clube, a boa novidade no trabalha foi a presença do zagueiro Ernando, que se recuperou da cirurgia de hérnia de disco. O jogador treinou pela primeira vez com o grupo depois da contusão.

 

Os jogadores que atuaram mais de um tempo no jogo de sábado (5) contra o Athletico Paranaense fizeram um treino regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida, além de sessões de massagens e tratamento no gelo. Os demais atletas foram ao campo e participaram de um treino técnico com bola, em campo reduzido, sob o comando de Roger Machado.

O goleiro Douglas foi o único titular a ir a campo nesta segunda (7). No departamento médico ficou apenas o meio-campista Elton, que trata o joelho. Nesta terça (8) a equipe volta as atividades às 09h no Fazendão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário