Bahia estreia perdendo para o Flu de Feira na Copa Baiana de Aspirantes

Esquadrão começa com o pé esquerdo a competição

O Esporte Clube Bahia estreou com o pé esquerdo na Copa Baiana de Aspirantes. Na noite desta terça-feira, o time comandado por Dado Cavalcanti, que foi semifinalista do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, perdeu para o Fluminense de Feira pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Gols somente no segundo tempo. O Touro do Sertão abriu o placar aos 6 minutos com Gustavo. O Esquadrão empatou aos 14 com gol do estreante Maurício Caprini. No entanto, aos 17 o time feirense anotou o segundo com golaço do meia Rafael Granja.

 

O Bahia jogou com: Fernando; Willean Lepo, Brunão, Jaques e César; Paulinho Luciano Buiú, Gustavo e Erison; Gabriel Esteves e Fernandinho. Na próxima rodada, teremos o clássico BA-VI.

RESULTADOS DA 1ª RODADA
Vitória 0 x 0 Jacuipense
Bahia de Feira 2 x 2 Olímpia
Fluminense de Feira 2 x 1 Bahia

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Do you mind if I quote a few of your articles as long as I provide credit and sources back to your blog? My website is in the very same niche as yours and my users would genuinely benefit from a lot of the information you provide here. Please let me know if this ok with you. Thank you!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*