Bahia e Vitória disputam hoje o primeiro BA-VI pela Copa Baiana

Ba-Vi acontece no Estádio de Pituaçu com torcida única

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitoria

Os times Sub-23 de Bahia e Vitória voltam a duelar nesta segunda-feira (14), agora pela Copa Baiana de Aspirantes, competição com caráter amistoso disputado por seis clubes baianos. O clássico BA-VI, pela 2ª rodada, será realizado às 20 horas no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A entrada no estádio será mediante a entrega de 1kg de alimento. No entanto, por recomendação do Ministério Público, terá torcida única, ou seja, apenas os tricolores poderão acompanhar a partida no estádio. Ambos buscam o primeiro triunfo no torneio. Na primeira rodada, o Leão empatou sem gols com o Jacuipense, enquanto o Esquadrão perdeu para o Fluminense de Feira por 2 a 1.

 

Os times de Dado Cavalcanti e João Burse se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e o Leão levou a melhor vencendo por 3 a 1 no dia 6 de junho no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Ambos chegaram nas semifinais da competição deste ano, mas foram eliminados pela dupla Gre-Nal que fizeram a grande finalíssima neste domingo e terminou com triunfo do Internacional por 1 a 0 sobre o Grêmio e o Colorado levantando a taça, sendo bicampeão na história do torneio realizado desde 2017.

No último sábado, foram realizados dois jogos pela segunda rodada da Copa Baiana de Aspirantes, e os clubes de Feira de Santana se deram bem. Atuando no CT Manoel Pontes Tanajura, o Bahia de Feira venceu o Jacuipense, pelo placar de 2 a 1, com gols de Pelé e Deon. Fábio Lacerda descontou para o Jacupa. O Fluminense de Feira, por sua vez, derrotou o Olímpia por 1 a 0, no Fazendão, e é o único time com 100% de aproveitamento na competição, já que na rodada inaugural venceu o Bahia por 2 a 1.

CONFIRA TABELA COMPLETA:

1ª rodada
05/10, sábado, às 15h
Vitória 0 x 0 Jacuipense, no Barradão (CT)

05/10, sábado, às 17h
Bahia de Feira 2 x 2 Olímpia, na Arena Cajueiro

09/10, quarta-feira, às 20h
Fluminense de Feira 2 x 1 Bahia, Joia da Princesa

2ª rodada
12/10, sábado, às 15h
Jacuipense 1 x 2 Bahia de Feira, no Barradão (CT)

12/10, sábado, às 15h
Olímpia 0 x 1 Fluminense de Feira, no Fazendão

14/10, segunda-feira, às 20h
Bahia x Vitória, em Pituaçu

3ª rodada
19/10, sábado, às 15h
Olímpia x Bahia, no Fazendão

19/10, sábado, às 15h
Fluminense de Feira x Jacuipense, no Joia da Princesa

19/10, sábado, às 17h
Bahia de Feira x Vitória, na Arena Cajueiro

4ª rodada
22/10, terça-feira, às 15h
Bahia x Jacuipense, no Pituaçu

22/10, terça-feira, às 15h
Vitória x Olímpia, no Barradão (CT)

22/10, terça-feira, às 15h
Fluminense de Feira x Bahia de Feira, no Joia da Princesa

5ª rodada
26/10, sábado, às 17h
Bahia de Feira x Bahia, na Arena Cajueiro

26/10, sábado, às 15h
Fluminense de Feira x Vitória, no Joia da Princesa

26/10, sábado, às 15h
Jacuipense x Olímpia, no Barradão (CT)

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. I wanted to post you this bit of observation to help thank you so much again with your splendid tips you have provided on this site. It was really incredibly generous with people like you to convey easily what a lot of folks would’ve offered for sale as an electronic book to help make some money for themselves, and in particular given that you could possibly have tried it if you considered necessary. The good tips also worked like the easy way to fully grasp the rest have similar keenness much like my very own to learn a little more concerning this condition. I am certain there are thousands of more fun periods ahead for people who start reading your blog post.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*