Além dos suspensos, Vitória perde meia e volante para pegar o Oeste

Ruy e Gabriel Bispo, por conta das lesões, não irão atuar amanhã

Foto: Divulgação/Vitória

Sem vencer há cinco jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Oeste, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas, valendo pela 27ª rodada. Para o jogo, o técnico Geninho não poderá contar com o lateral-esquerdo Capa e o atacante Anselmo Ramon, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o meia Ruy e o volante Gabriel Bispo também estão fora da partida.

 

Ruy sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante o treinamento da última sexta-feira. Desta forma, ele irá realizar exame nesta segunda para identificar a gravidade da lesão. Já o volante Gabriel Bispo, destaque do Bahia de Feira no Campeonato Baiano deste ano, sofreu uma pancada na cabeça e também desfalca o Leão. O exame de tomografia não apontou nada grave, no entanto, ele não atuará por precaução. Ele entrou no decorrer do empate por 2 a 2 com o Sport-PE na Fonte Nova.

Por outro lado, o meia Felipe Gedoz está confirmado para o jogo. Ele chegou a não treinar no domingo por conta de uma gripe, mas não será problema para Geninho. Recuperado de uma distensão no cotovelo esquerdo, o goleiro Ronaldo voltou aos treinos. Já o volante Baraka, desfalques nas últimas rodadas, permanece ausente, já que ainda está na fase de transição e só deve retornar contra o Cuiabá.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*