Vitória terá loja oficial na Arena Fonte Nova, revela Paulo Carneiro

Paulo Carneiro nega que seja revanche ao Bahia

Na última segunda-feira (09), o Esporte Clube Vitória e a concessionária que administra a Arena Fonte Nova celebraram o acordo para que o Leão mande seus jogos no equipamento do governo estadual nos próximos três anos. No contrato firmado, o clube tem direito a instalar uma loja oficial na praça esportiva, assim como fez o rival Esporte Clube Bahia, o que gerou críticas do presidente Paulo Carneiro no final do ano passado.

 

No entanto, o Esporte Clube Vitória já estuda a construção de uma loja oficial nas dependências da Arena Fonte Nova. Em entrevista à Rádio Metrópole FM, o presidente Paulo Carneiro admitiu a possibilidade e destacou que será muito importante para o clube, mas negou que seja uma revanche ao arquirrival Bahia. Atualmente, o clube rubro-negro conta com uma loja própria, localizada no Estádio Manoel Barradas.

“Será muito importante. Nós temos uma loja no Barradão, então é natural que tenhamos uma loja na Arena Fonte Nova, mas sem o sentimento revanchista. Temos que aprender. Os italianos, há muitos anos, têm um equipamento que muda de nome quando joga o Milan ou Inter de Milão. Temos que nos educar, nós todos, e conviver. Esse fechamento desse contrato vai ser transformar em um grande case no Brasil. A Arena pode se orgulhar disso. Vários estádios que foram construídos a peso de ouro e estão praticamente ociosos, justamente por essa questão de rivalidade que impede a sua plena utilização. Temos que nos educar e esse equipamento tem condições de abrigar os dois principais clubes da Bahia”, disse Paulo Carneiro, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*