Vitória pronto para o 1º duelo da semifinal do Brasileiro de Aspirantes

O Esporte Clube Vitória está pronto para o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O elenco rubro-negro comandado pelo técnico João Burse finalizou na manhã desta quarta-feira (4) a preparação para começar a disputar com o Grêmio (RS) uma vaga na final da competição Sub-23. O primeiro jogo da semifinal será às 15h de quinta-feira (5), no Estádio Manoel Barradas, com torcedor tendo acesso com a doação de 1k ou mais de alimento não perecível.

 

De acordo com assessoria do clube, na manhã desta quarta foi dedicada aos ajustes finais da parte tática e bola parada. João Burse, auxiliado por Marcos Carvalho, cuidou dos mínimos detalhes para que o time rubro-negro possa construir uma vantagem jogando em casa. O jogo de volta será dia 12, quinta-feira, às 15h, no Estádio Aírton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).

Burse perdeu o zagueiro Carlos e o volante Hebert, ambos suspensos. Não terá mais Eron, segundo artilheiro da competição com 7 gols – o primeiro tem 9 – e o atacante Luan Gabriel, os dois à disposição do time principal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário