Vitória enfrenta o Bragantino hoje à tarde sem alternativa além do triunfo

Vitória vence o Bragantino ou continua no G4

A vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B está praticamente encerrada depois de realizados nove jogos sem registrar resultados atípicos ou fora do esperado, além de confirmar o vertiginoso declínio técnico do Londrina que desta vez perdeu dentro de casa para o Vila Nova de Goiás. O G4 não sofreu qualquer tipo de alteração considerando a rodada passada com Bragantino, Atlético, Sport-PE e o CRB que continua com severas dificuldades de vencer no Estádio Rei Pelé em Maceió. Desta vez apenas empatou com o São Bento.

 

Destaque para Coritiba encerrou um jejum de seis jogos e voltou a sonhar com G4. Na estréia do técnico Jorginho com passagem recente pelo Bahia o Coxa venceu o América-MG por 2×1. O derrotado mineiro vinha de uma seqüência fantástica de 12 jogos sem derrota.

Na parte de baixo da tabela ao contrário do que aconteceu na rodada anterior, os resultados não foram favoráveis ao Esporte Clube Vitória que acabou sendo superado pelo Vila Nova e Criciúma que venceram Botafogo de Ribeirão Preto e Londrina respectivamente. O Leão enfrenta o Bragantino às 16h agora ocupando a décima oitava posição, justamente em momento que encara um adversário que líder e sobrando na competição dentro do Estádio Nabi Abi Chedid, local que o MASSA BRUTA ainda não perdeu para ninguém na atual edição da Série B. Até então foram 12 jogos com oito triunfos e quatro empates, aliás, o time paulista perdeu apenas em 4 oportunidades considerando todas as competições da temporada 2019 no seu mando de campo.

Sem gordura para queimar e sem uma 2ª alternativa resta ao Vitória se superar e vencer, pois somente neste cenário que observado pela luz da razão me parece improvável sairá do Z4 de uma competição que está próxima de entrar na sua reta final.

Para o jogo, lateral Van está à disposição do treinador Geninho após cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos. Já o zagueiro Everton Sena segue em processo de transição após se recuperar de uma lesão na posterior da coxa esquerda. Existia até a possibilidade do time atuar com três zagueiros em caso de retorno do defensor, mas a provável escalação do Vitória para pegar o Bragantino deve ser a seguinte: Martín Rodríguez; Van, Dedé, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Chiquinho e Felipe Gedoz; Wesley e Jordy Caicedo.

Jogos da 25ª rodada da Série B

Sexta-feira, 27/09
19h15 – Londrina 0 x 1 Vila Nova
20h30 – Brasil-RS 0 x 0 Guarani
21h30 – Atlético-GO 2 x 0 Figueirense

Sábado, 28/09
11h00 – Criciúma 2 x 0 Botafogo
16h30 – Ponte Preta 3 x 0 Cuiabá
16h30 – Coritiba 2 x 1 América-MG
19h00 – Oeste 1 x 1 Paraná
19h00 – Sport-PE 3 x 1 Operário
21h00 – CRB 1 x 1 São Bento

Domingo, 29/09
16h00 – Bragantino x Vitória

Assistir Bragantino x Vitória AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário