Vitória divulga nota confirmando demissão do técnico Carlos Amadeu

Carlos Amadeu já havia anunciado sua saída no início da noite

Com um certo atraso, o Esporte Clube Vitória divulgou uma nota agora a noite no seu site oficial comunicando da demissão do técnico Carlos Amadeu, informação cravada ainda pela manhã, porém, desmentida pela assessoria do treinador. Contudo, o próprio através do seu Instagram anunciou o desligamento após o desembarque da delegação rubro-negra, decisão da diretoria, insatisfeita com as duas derrotas seguidas para dois lanternas (Guarani e São Bento). Amadeu deixa o clube com três triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas, um aproveitamento de 48%. VEJA A NOTA ABAIXO:

 

“O Esporte Clube Vitória decidiu, nesta quarta-feira (18), finalizar o vínculo de trabalho com o treinador Carlos Amadeu. A diretoria agradece por todo o trabalho e dedicação durante o período que Carlos Amadeu comandou a equipe. Amadeu assumiu o Vitória na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e disputou nove jogos, com três triunfos, quatro empates e duas derrotas.”

Carlos Amadeu é o quarto técnico demitido pelo Esporte Clube Vitória na temporada. Ele chegou para assumir o lugar de Osmar Loss que ficou à frente do Leão em apenas 10 jogos vencendo apenas duas partidas. Apesar das mudanças constantes de técnico, o time não apresentou qualquer tipo de avanço, especialmente quando considerado os resultados, algo que pode indicar que os problemas não se limitam não tão somente no comandante, talvez aí sim, na qualidade dos comandados.

Antes de Loss e Amadeu, passaram pelo Vitória os treinadores Marcelo Chamusca, que acumulou três triunfos, sete empates e quatro derrotas após 14 jogos, e Cláudio Tencati, que durou apenas sete jogos, vencendo apenas uma única partida. Esses dois citados foram contratados na gestão anterior. Os únicos anunciados pelo presidente Paulo Carneiro foram Osmar Loss e Carlos Amadeu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário