Veja relacionados e provável escalação do Corinthians para pegar o Bahia

A novidade na lista fica por conta do chileno Ángelo Araos

Corinthians e Bahia fazem um confronto direto neste sábado (21), às 19h, na Arena em Itaquera, pela primeira rodada do returno da Série A. O Esquadrão não perde há 9 jogos (4 triunfos e 5 empates) e ocupa a sétima colocação com 31 pontos, um ponto atrás do Timão que é o 5º colocado porém, vem pressionado após perder para Independiente del Valle na quarta-feira, por 2 a 0, dentro de casa, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, que resultou em protestos de torcedores na véspera do jogo com Fábio Carille como principal alvo. O Tricolor, por sua vez, empatou com o Fortaleza por 1 a 1 em plena Fonte Nova na rodada passada e perdeu grande chance de neste momento ocupar a 5ª colocação.

 

Após encerrar a preparação na sexta-feira no CT Joaquim Grava, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para o confronto. Desfalques confirmados, o volante Júnior Urso, que recebeu seu terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão; o lateral-direito Michel Macedo, punido pelo STJD, e o lateral-esquerdo Danilo Avelar, com desconforto muscular. A novidade na lista fica por conta do chileno Ángelo Araos, que atuou apenas em uma partida pelo Corinthians nesta temporada.

O Corinthians deve enfrentar o Bahia com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Pedrinho, Matheus Jesus, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

VEJA OS RELACIONADOS

Goleiros: Caique e Cássio
Laterais: Carlos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário