Quatro jogos interessantes abrem neste sábado o returno do Brasileirão

Bahia entra em campo às 19h contra o Corinthians em Itaquera

Foto: Bruno Haddad

O sábado promete fortes emoções pelo Campeonato Brasileiro da Série A que inicia o seu returno com quatro jogos, começando agora pela manhã com o duelo entre Botafogo e São Paulo às 11h00 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro. O Fogão de Eduardo Barroca ocupa o décimo lugar na tabela de classificação com 27 pontos, enquanto o Tricolor do Morumbi, sem vencer há quatro jogos e com o técnico Cuca pressionado, aparece na 6ª colocação com 32 pontos. Este jogo interessa ao Esporte Clube Bahia já que o time paulista é um adversário direto na briga por uma vaga no G-6.

 

A rodada segue pela tarde e ganha mais emoção ainda com o líder em campo. O Flamengo, embalado e querendo se distanciar na ponta, enfrenta o abalado Cruzeiro no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os times vivem momentos totalmente distintos na competição. Enquanto o Rubro-Negro lidera com 42 pontos, três a mais que o vice-líder Palmeiras, a Raposa vem de duas derrotas seguidas e dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com 18 pontos, mesma pontuação do Fluminense que é o primeiro fora do Z-4.

A noite inicia com o Esporte Clube Bahia em campo, duelando contra o pressionado Corinthians, às 19h, na Arena em Itaquera. O Timão vem de derrota para o Fluminense e no meio da semana perdeu pela Sul-Americana o que resultou em protestos da torcida tendo como principal alvo o treinador Fábio Carille. O time ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação com 32 pontos. O Esquadrão, por sua vez, aparece na cola do time paulista, com 31 pontos no 7º lugar e na rodada passada ficou no empate por 1 a 1 com o Fortaleza na Arena Fonte Nova, perdendo a chance de fechar o 1º turno na quinta posição, inclusive, na frente do Corinthians.

Fechando os jogos de sábado pela Série A, Santos e Grêmio se encontram no Estádio da Vila Belmiro, com início às 21h. O time de Jorge Sampaoli vem de dois jogos sem vencer, perdendo a vice-liderança para o Palmeiras. o Peixe tem 37 pontos, cinco atrás do Flamengo. A equipe de Renato Gaúcho, por sua vez, vem se recuperando na competição. São dois triunfos seguidos e no momento ocupa o oitavo lugar com 28 pontos.

JOGOS DA 20ª RODADA – SÉRIE A

Sábado, 21/09
11h – Botafogo x São Paulo
17h – Cruzeiro x Flamengo
19h – Corinthians x Bahia
21h – Santos x Grêmio

Domingo, 22/09
11h – Internacional x Chapecoense
16h – Fortaleza x Palmeiras
16h – Vasco x Athletico-PR
16h – CSA x Ceará
19h – Goiás x Fluminense

Segunda-feira, 23/09
20h – Avaí x Atlético-MG

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*