Presidente do Figueirense nega que o clube vai abandonar o Brasileiro da Série B

Figueirense atravessa forte crise administrativa

Enfrentando uma forte crise na sua área administrativa, com salários atrasados e até sendo derrotado pelo Cuiabá por WO, o Figueirense comunicou oficialmente à CBF que decidiu abandonar a Série B do campeonato Brasileiro. De acordo o site GLOBO esporte, a formalização foi feita no último fim de semana, pelo presidente da Elephant, Cláudio Honigman, empresa que administra o clube desde 2017. Porém, o clube ainda avalia a eficácia da decisão, uma vez que na última quinta-feira, o Conselho Deliberativo do clube divulgou documento informando que o contrato mantido entre o clube e a empresa teria sido desfeito.

Clube através de nota NEGA

Em virtude da divulgação de notícias de que o Sr. Cláudio Honigman teria comunicado à CBF que o Figueirense abandonaria a Série B do Campeonato Brasileiro, comunicamos a todos, desde já, que na data de ontem (23/09/2019) foi proferida decisão judicial decretando-se a ineficácia de todos os atos por ele praticados na gestão do clube a partir das 18h30 do dia 20/09/2019, incluindo-se aí referida comunicação de abandono.

Além disso, restou determinado ao Sr. Cláudio Honigman que entregue à Associação Figueirense, imediatamente, todos os documentos e senhas que tenha relacionadas ao clube, sob pena de multa diária. Os ofícios de comunicação da decisão à Federação Catarinense de Futebol e à Confederação Brasileira de Futebol já foram expedidos e estão pendentes de cumprimento por Oficial de Justiça.

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. An impressive share! I’ve just forwarded this onto a coworker who
    had been conducting a little homework on this. And he in fact ordered me dinner because I discovered it for him…
    lol. So let me reword this…. Thanks for the meal!! But yeah,
    thanks for spending some time to talk about this issue here on your website.

  2. Today, I went to the beach with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.”
    She put the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and
    it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know
    this is totally off topic but I had to tell someone!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*