“Menos mal que conseguimos um ponto”, diz Élber após empate do Bahia

Meia-atacante, no entanto, lamentou o tropeço em casa

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia vacilou diante de mais de 30 mil torcedores na Arena Fonte Nova ficando apenas no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada do Brasileirão. O time de Roger Machado saiu atrás com gol de Felipe Pires, mas buscou o empate com o centroavante Gilberto. Após a partida, em entrevista à rádio Itapoan FM, de Salvador, o meia-atacante Élber lamentou o tropeço do time dentro de casa, mas valorizou o ponto conquistado em jogo difícil.

 

“Uma hora a gente ia tropeçar, mas infelizmente não saímos com o triunfo, menos mal que conseguimos um ponto. Continuar nessa batida, para que o Bahia continue brigando pelas primeiras colocações. Jogo difícil, como qualquer outro no Brasileiro. A gente sabe que a equipe tem qualidade e tem condição de brigar pelos três pontos lá em São Paulo”, disse.

Com o resultado, o Esquadrão aumenta a invencibilidade para nove jogos sem perder (4 triunfos e 5 empates), contudo, permanece no 7º lugar agora com 31 pontos, perdendo grande chance de fechar o primeiro turno no G-6 já que o Corinthians perdeu para o Fluminense por 1 a 0 em Brasília. Já o Leão do Pici segue na parte baixa da tabela, em 14º com 22 pontos. O próximo compromisso do Bahia é no sábado (21), quando visita o Corinthians, às 21h, na Arena de Itaquera, abrindo o returno.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é um confronto direto valendo seis pontos. No sábado (21), visita o Corinthians, outro concorrente na briga por uma vaga na Libertadores, às 21h, na Arena de Itaquera, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*