Lateral do Fortaleza quer aproveitar “ansiedade” do Bahia na Fonte Nova

"Sabemos que vai ser difícil enfrentá-los", disse Tinga

Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Com passagem pelo Esporte Clube Bahia na temporada de 2016, o lateral-direito Tinga, hoje defendendo o Fortaleza, reencontra o ex-clube neste domingo, em partida marcada para iniciar 16h, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o jogador disse que espera um jogo difícil contra o time baiano, principalmente pelo apoio do torcedor. No entanto, segundo Tinga, o Leão do Pici tem totais condições de vencer e vai tentar aproveitar a ansiedade do jogadores do Bahia.

 

“Vai ser um jogo difícil lá na Fonte Nova. O torcedor vai empurrar, vai vir em peso. Vamos tentar fazer de tudo para conseguir esses três pontos. A gente sabe que eles jogando lá tem um pouco de ansiedade também. Sabemos que vai ser difícil enfrentá-los, mas a gente tem totais condições de fazer um grande jogo lá e conseguir um resultado positivo”, disse na entrevista coletiva.

Visando recuperar os pontos perdidos em casa, o técnico Zé Ricardo vai alterar o esquema tático e deve entrar em campo no 4-4-2, saindo do 4-3-3 que utilizou nos quatro jogos que fez comandando o time cearense. Além disso, indicou alterações no meio de campo e no ataque. André Luís, que vinha sendo titular, deixou a equipe para a entrada de Marlon. O volante Juninho, que não pode atuar contra o Bahia por questão contratual, deu lugar ao meia Mariano Vázquez. Com isso, a equipe formou com Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias, Mariano Vázquez e Marlon; Felipe Pires e Wellington Paulista.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário