Jogadores do Bahia celebram triunfo sobre o Botafogo na Fonte Nova

Flávio, Gregore e Juninho falaram após a partida na Fonte Nova

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Os jogadores do Esporte Clube Bahia deixaram o campo comemorando bastante o triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, valendo pela 21ª rodada do Brasileirão. Artur e Élber anotaram os gols do jogo, um em cada tempo de jogo. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 34 pontos e voltou ao sétimo lugar, ficando a um ponto do 6º colocado São Paulo que perdeu para o Goiás dentro do Morumbi e dois pontos do 4º colocado Internacional, que foi derrotado pelo líder Flamengo no Maracanã. Após a partida, o volante Flávio celebrou a sua boa fase e o bom momento do Tricolor na competição.

 

“Estou muito feliz pelo meu momento, momento do Bahia, pelo clube. Comemorar esse triunfo, que foi importante demais, mas já tem jogo segunda. Então é descansar, ver o que acertou e o que errou para a gente fazer um grande jogo na segunda contra o Avaí” disse, em entrevista à Rádio Itapoan FM, de Salvador.

O volante Gregore, um dos destaque do time na temporada, falou em recuperação da confiança: “Retomar a confiança. A gente teve uma derrota que abalou um pouco o emocional, por causa da partida, do árbitro… Hoje a gente concentrou e conseguiu voltar a triunfar”.

Já o zagueiro Juninho, que desde que chegou do Palmeiras, assumiu a titularidade na zaga ao lado de Lucas Fonseca, destacou o bom trabalho que o grupo vem fazendo: “Um ótimo resultado em casa, diante da torcida, para dar sequência ao trabalho que a gente vem fazendo”.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é em Santa Catarina, onde enfrentará na próxima segunda-feira (30) o Avaí, às 20h, no Estádio da Ressacada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário