Internacional vence o São Paulo e volta à frente do Bahia na tabela da Série A

Bahia agora torce por um tropeço do Atlético Mineiro

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Mais um jogo encerrado pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que foi iniciada neste sábado e já tem cinco jogos finalizados, com destaque em especial para o triunfo do Bahia em cima do Vasco da Gama, por 2 a 0, Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Abrindo os jogos da noite, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional mesmo atuando com um time reserva visando o primeiro jogo da quarta-feira pela decisão da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, venceu o São Paulo por 1 a 0, com gol de pênalti marcado pelo atacante Rafael Sóbis. O resultado acabou não sendo bom para o Esporte Clube Bahia que deixou o G-6 e se instalou na 7ª colocação com os mesmos 30 pontos do Colorado que leva a melhor pelo critério de desempate do saldo de gols.

 

Agora o Esporte Clube Bahia torce para que o Atlético-MG não some três pontos no duelo contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, que acontece neste domingo. Com isso, o Esquadrão encerraria a rodada no sétimo lugar, uma posição acima do que iniciou. Já o Internacional agora com 30 pontos, assumiu a quinta colocação ultrapassando o Palmeiras que enfrenta o Goiás logo mais, enquanto o São Paulo com 31 pontos continua na quarta posição, porém, pode perder a vaga no G4 para o Palmeiras. Na sequência da competição, o São Paulo encara o CSA no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. O Internacional enfrenta o Clube Atlético Mineiro, no Estádio Independência em Minas Gerais, também no domingo, porém, às 11h.

Próximo adversário do Bahia, o Fortaleza, mesmo diante do seu torcedor que lotou a Arena Castelão, acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Fluminense, com gol de João Pedro nos minutos finais. Com o resultado, o Tricolor do Pici permanece no 13º lugar com 21 pontos, enquanto o Tricolor das Laranjeiras encerra o jejum de cinco jogos sem vencer e ganha uma sobrevida na competição, chegando aos 15 pontos e assumindo a 17ª colocação, 3 pontos abaixo do Cruzeiro, primeiro clube fora do Z-4.

No outro jogo desta tarde, o líder Flamengo confirmou o seu natural favoritismo e venceu o Avaí por 3 a 0 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os gols foram marcados por Gabriel, Pablo Marí e Reinier. Com mais um triunfo, o Rubro-Negro Carioca chega aos 39 pontos e garante a liderança na rodada, abrindo 3 pontos do Santos que só entra em campo no domingo para enfrentar o Athletico-PR na Vila Belmiro.

JOGOS DA 18ª RODADA – SÉRIE A

Sábado, 07/09
11h – Corinthians 2 x 2 Ceará
11h – Vasco 0 x 2 Bahia
17h – Fortaleza 0 x 1 Fluminense
17h – Avaí 0 x 3 Flamengo
19h – Internacional 1 x 0 São Paulo
21h – Goiás x Palmeiras

Domingo, 08/09
11h – Cruzeiro x Grêmio
16h – Santos x Athletico-PR
16h – Botafogo x Atlético-MG
19h – CSA x Chapecoense

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*